Pular para o conteúdo

Alarme Residencial sem fio Intelbras

    alarme intelbras

    Um sistema de alarme residencial sem fio (Wi-Fi), ao contrário do que muitos pensam, pode ser uma solução confiável, prática e econômica em muitas situações onde a passagem de cabos não seja viável.

    alarme sem fio

    Há no mercado, por exemplo, centrais que conseguem se comunicar com os periféricos a uma distância de 600 metros, sem a presença de repetidores e sem consumo excessivo, já que o fabricante garante 5 anos de autonomia das baterias.

    alarme residencial

    Todo o equipamento, conta com proteção de tamp, ou seja, qualquer tentativa de violação ou remoção de teclados, sensores, sirenes etc. vai gerar notificações em tempo real e isso torna o sistema de alarme sem fio tão confiável quanto os alarmes cabeados.
    Existem também soluções específicas que alcançam mais de um andar, sem perder a comunicação e sem aumentar o consumo.

    sensor sem fio

    Um outro recurso que foi muito bem aceito é o sensor com fotoverificação que, ao detectar uma intrusão, envia imediatamente para o Aplicativo Guardian duas fotos da cena junto com a notificação de disparo.
    Há várias outras situações em que o sistema de alarme sem fio é muito mais viável que o cabeado: residências com mais de uma andar, grandes distâncias em campo aberto, escritórios, consultórios e demais locais onde não haja condições de passagem de cabos etc.

    sensor com câmera

    Os aplicativos tanto de gerenciamento são muito completos e permitem que se faça quase todos os ajustes via smartphone, além de integrar também, quando necessário, seu sistema de câmeras intelbras.
    Foram muitos anos de pesquisa e desenvolvimento e o resultado foi um nível muito elevado de confiabilidade, praticidade e robustez dos sistemas de alarme sem fio Intelbras.

    (11) 96063-7618

    Contato pelo WhatsApp