Pular para o conteúdo

Alarme Residencial

Orçamentos: Instalação de Alarmes Residenciais

Alarme residencial controlado pelo celular. Equipamento mais moderno e seguro do mercado. Caso um sensor detecte uma invasão, um aviso aparece imediatamente na tela do seu smartphone.

A Alarcel faz a instalação do Sistema de Alarme e você passa a ter controle total, de qualquer lugar do mundo. Seu patrimônio ficará protegido contra intrusão e, ao mesmo tempo, completamente vigiado.

Trabalhamos com as duas maiores marcas do Brasil: JFL e Intelbras.

(11) 96063-7618

Central JFL SmartCloud-18Alarme Residencial sem fio

Os sistemas de alarme sem fio são completamente confiáveis além de proporcionar uma instalação mais versátil. Há uma imensa variedade de centrais, sensores e sirenes que permitem soluções muito práticas para qualquer execução de obra.

Aplicativo muito fácil de usar

Com apenas um clique no software Active Mobile que instalaremos em seu celular, você aciona e silencia sirenes, arma e desarma a central e, dependendo do tipo de instalação, liga luzes, abre ou fecha portões, portas etc.

Existe ainda a opção de ser adicionado um desenho do local (planta baixa) ao app para que você seja notificado em qual ambiente da residência ou comércio foi disparado o sensor magnético ou de presença.

A Alarcel executa a maioria das instalações em no máximo dois dias de serviço e, a partir daí, você passa a controlar o alarme residencial e as câmeras de segurança de qualquer lugar do mundo, sem mensalidades.

(11) 96063-7618

Centrais Monitoradas

Nossas centrais de alarme contam com um grande diferencial, que é a possibilidade de se controlar o sistema pelo celular.

Exemplificando: você tem acesso a todos os sensores, visualizando-os no local exato, ou seja, sabe-se qual cômodo ou local foi violado.

Isso se dá porque a indicação é feita, no seu Smartphone, em uma planta (desenho detalhado) do ambiente.

Sensores de Barreira que substituem a Cerca Elétrica

Sensores de barreira são uma excelente opção para locais extensos, pois seu alcance é muito grande.

Mesmo que sejam cortados os cabos de alimentação do local, o alarme continuará funcionando normalmente com a energia fornecida pela bateria.

Só trabalhamos com centrais e equipamentos testados, aprovados e homologados pelo Inmetro.

No ato da entrega do sistema, executamos testes em todos os pontos, controles e sirenes.

Todos os acessos disponíveis para a central escolhida serão demonstrados e será dado as devidas instruções de uso.

Contato pelo WhatsApp